A CCE é uma das marcas que mais traz aparelhos de baixo custo com especificações atrativas e de preço acessível ao consumidor. Por conta de seus preços, muitos se perguntam: será que os notebooks da CCE são bons? Vamos a análise.

Por ter preços baixos, a marca CCE já foi criticada e considerada como uma péssima marca para muitos usuários. Hoje isso mudou e a empresa vem investindo forte em modelos de notebooks com boas características. A maioria desses modelos é destinado para quem não possui muito investimento em comprar um novo laptop e que não precisa de um computador de grande potência.

É importante lembrar que um aparelho de baixo custo não é de esperar um laptop de excelente qualidade. Mas existem modelos que são bons e que funcionam perfeitamente. Vale a pena lembrar também que alguns modelos da CCE foram fabricados pela Lenovo e isso trouxe grande melhorias.

Os notebooks da CCE são confiáveis?

É importante recordar que qualquer notebook, independente da sua marca pode dar defeitos de uso. Isso depende muito da sorte do usuário e como o equipamento é usado e cuidado. É importante recordar também que as características do notebook – como memória RAM, processador, entre outros – interferem bastante na qualidade do aparelho. Alguns modelos da empresa conseguem rodar games e programas mais severos com tranquilidade.

Modelos de notebook da CCE que são bons

Alguns modelos de notebook da CCE são bons e valem a pena de serem comprados se você não possui muito investimento para comprar um notebook potente. São eles:

Notebook CCE N325 com processador Intel Core i3

Esse modelo de notebook é recomendado para pessoas que possuem perfil mais moderado. Ele é ideal para aqueles que gostam de assistir séries e filmes, acessar redes sociais ou até mesmo se divertir com alguns games. Possui 500GB de HD e 2GB de memória (expansível para até 8GB).

Preço médio: R$ 1300

Notebook CCE UltraThin T745 com processador Intel Core I7

Por conta do seu alto desempenho e por um ótimo custo benefício, esse é o modelo top de linha da CCE. Com seu processador você e consegue rodar programas e games mais pesados. O aparelho conta com 4GB de memória RAM, 500GB de HD e memória cache de 4MB.

Preço médio: R$ 1400

Fonte: Dicas de Notebook | Notebook.pro



Share This
WhatsApp chat Chame no WhatsApp