(21) 3215-6111 contato@tecnocopa.com.br

São inúmeras as vantagens em ter um contrato de suporte de TI para sua empresa, selecionamos as 4 principais.

 

Certamente você sabe que TI é o melhor caminho para deixar os negócios mais estáveis, organizados e eficientes para atuar com sucesso no sistema empresarial.

 

Conheça e entenda melhor as vantagens do contrato de suporte de TI.

 

 

  • Introdução
  • O que é contrato de suporte de TI?
  • Atendimentos abrangentes no Contrato de Suporte de Ti
  • Vantagens em ter um Contrato de Suporte de TI
  • Conclusão

 

 

 

 

O que é Contrato de Suporte de TI?

 

 

A empresa contratada fica responsável por soluções on-demand e prevenções de problemas na área de TI do contratante.

Com uma equipe de profissionais sempre à disposição, se responsabiliza pela solução imediata do problema, evitando que funcionários percam o dia de trabalho.

 

 

Atendimentos abrangentes no Contrato de Suporte de Ti

 

 

  • Incidentes em sistemas operacionais, vírus, backups, gerenciamentos, e-mails etc;
  • Atendimento em ambientes Servers (Windows e Linux);
  • Atendimento em hardware (impressoras, PCs, notebooks);
  • Atendimento em infraestrutura (elétrica BT, cabeamento estruturado, PABX, CFTV);
  • Licenciamento de softwares;
  • Implantação de ISOs, terminologias ou aplicações * sob demanda;
  • Gerenciamento de projetos sob demanda.

 

 

 

E Quais as Vantagens em ter um Contrato de Suporte de TI?

 

 

  • Redução de custos

 

Ao fazer um contrato de suporte de ti, existe a possibilidade de transferir toda a responsabilidade da tecnologia para as mãos da empresa parceira, reduzindo custos com mão de obra especializada, treinamentos, plano de saúde, salários e recursos de infraestrutura.

 

  • Menos ociosidade

 

Não vale mais a pena, que empresas mantenham colaboradores que passam grande parte do tempo ociosos.

 

Além disso, se um negócio necessita de técnicos de TI apenas para solucionar problemas pontuais, a opção sob demanda é a melhor escolha.

 

 

  • Tecnologia de ponta

 

Ao fazer um contrato de suporte de T.i você poderá contar com os mais novos recursos de hardware e software disponíveis no mercado.

A empresa não precisará se preocupar com o licenciamento de software, upgrades de hardware ou implementações de novos sistemas, mas terá tudo isso à disposição, tornando os processos mais eficientes, ágeis e seguros.

O que pode se mostrar uma vantagem competitiva para a sua empresa.

 

 

  • Acesso a profissionais altamente capacitados

 

Quando uma empresa opta pela contratação de um serviço especializado de TI, pode ter a tranquilidade de ser atendido por profissionais especializados e experientes naquela atividade, sem dizer que não precisará arcar com treinamentos e atualizações.

 

 

Conclusão

 

 

Se você quer garantir o funcionamento da sua empresa, reduzindo riscos e custos faça um contrato de suporte de TI.

Ele oferece soluções que fazem a diferença no funcionamento e crescimento do seu negócio.

 

 

A Tecnocopa Tecnologia oferece Soluções para sua empresa com opções de Contratos de suporte de TI.

Acesse nosso site e solicite um consultor.

WhatsApp Chame no WhatsApp