Contratos de Suporte de TI

Agende um consultor sem compromisso: (21) 2549-8276

Sobre o Serviço
Trabalhamos com a garantia de uma infra-estrutura de TI segura e estável, livre de interrupções e intervenções não planejadas. Para isso TECNOCOPA TECNOLOGIA se propõe em mantê-la através do nosso CONTRATO DE SUPORTE CORPORATIVO.

Com diagnóstico prévio das necessidades do cliente, é possível planejar ações que solucionem os problemas encontrados habitualmente e impeçam que outros problemas possam afetar nas atividades de negócios. Com uma equipe alinhada para atender sob medida a qualquer contrato de suporte.

Os planos de suporte da Tecnocopa Tecnologia, foram pensados e criados para atender as necessidades das empresas de diferentes segmentos e portes. Oferecendo assim, claramente, a personalização à cada novo cliente.

Atendimentos relacionados ao contrato
– Incidentes em sistemas operacionais, vírus, backups, gerenciamentos, e-mails e etc;
– Atendimentos em ambientes Server´s (Windows e Linux);
– Atendimento ao Hardware (Impressoras, PC´s, Notebooks);
– Atendimento à infra-estrutura (Elétrica BT, Cabeamento Estruturado, PABX, CFTV)
– Licenciamento de Softwares;
– Implantação de ISOs, terminologias ou aplicações; * Sob demanda
– Gerenciamento de projetos. *Sob demanda

Preços justos e em conformidade com o mercado

Atendimento contratual de alta disponibilidade

Atendimentos sob demanda ou avulsos

Cumprimento de todos os SLA´s contratados

Equipe treinada e com experiência em ambientes corporativos

Suporte via email e telefônico para todos os assuntos

Programas de melhoria contínua junto ao cliente

Canais para abertura de chamados

Via internet
(Help Desk)

Via site
(Suporte/Contato)

Via Central de Atendimento
(8 linhas)

Via Whatsapp

Exclusivo

Share This